Luxury Drinks | Projecto Portugal 2020
22366
page-template-default,page,page-id-22366,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Projecto Portugal 2020

Designação do projeto | Luxury – Projeto de Internacionalização

Código do projeto | NORTE-02-0752-FEDER-014034

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | NORTE

Entidade beneficiária | LUXURY DRINKS PORTUGAL – COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, LDA


Data de aprovação | 21 – 02 – 2016

Data de início | 18 – 09 – 2015

Data de conclusão | 17 – 09 – 2017

Custo total elegível | 121.018,74 Euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 54.027,57 Euros; FSE – 1.020,24 Euros


Objectivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

Olhando em retrospetiva para o projeto, observa-se que, de acordo com os investimentos realizados, a empresa focou a sua estratégia de internacionalização em viagens de prospeção para mercados diversificados, em promoção em revistas da especialidade, em material promocional, em software e hardware de apoio e na contratação de um RH qualificado, alinhado com a presente estratégia.
No que respeita à participação em feiras internacionais de referência, a empresa participou na feira Expovinis 2016 decorrida no Brasil. Previa-se uma maior participação em certames deste género, contudo, a empresa considerou mais proveitoso o investimento em viagens de prospeção, privilegiando a presença no terreno e o contacto direto com potenciais clientes. Ainda assim, é possível concluir que, na globalidade, o projeto decorreu de acordo com as linhas defendidas e aprovadas em candidatura.